BIJUTERIAS EGÍPCIAS

Atualmente, sabemos que todas as coisas no universo são formas de energia com a sua própria vibração – incluindo os Metais e cristais. Nikola Tesla declarou este conceito como a chave para a compreensão do universo e provou como certas formas de energia podem alterar a ressonância vibracional de outras formas de energia.
É por esse conceito que os cristais e as pedras são usadas ainda hoje para alinhar, curar e alterar a vibração das células corporais, dos chakras e dos corpos sutis em terapias alternativas.
Os antigos não tinham acesso à informação científica esclarecedora como temos hoje sobre o poder dos cristais. No entanto, essas pessoas pareciam instintivamente atraídas para as pedras, além de terem uma compreensão mais profunda de seu valor e significado.

Antigos Egípcios: Um dos maiores defensores históricos de Metais e cristais de cura, os egípcios enterravam seus mortos com quartzo sobre a testa. Eles acreditavam que isso ajudava a orientar a pessoa de forma segura para a vida futura. Os faraós carregavam cilindros cheios de quartzo para equilibrar as energias do corpo.
Fortemente associado à Deusa Isis, a pedra Lapis Lazuli foi muito usada por senhoras da realeza – como Cleópatra – sobre os olhos, para promover a iluminação e a consciência.
Dançarinos vestiam rubis em seus umbigos para promover a energia sexual. Muitos usavam cristais sobre o coração para atrair o amor e possuíam uma coroa repleta de cristais para estimular a iluminação e o despertar do terceiro olho.

Moda Jóias Encantos oco design Bangle Ouro Multilayer Pulseira Presente

Quantidade: 1pcs Duração: 56 milímetros ou 2.20inch Largura (Perimter): 200 milímetros ou 7.87inch Peso: 55g / pcs

BIJUTERIAS EGÍPCIAS

ordenar por:

BIJUTERIAS EGÍPCIAS

ordenar por:

BIJUTERIAS EGÍPCIAS

ordenar por:

BIJUTERIAS EGÍPCIAS

ordenar por:

BIJUTERIAS EGÍPCIAS

ordenar por:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s